Devoluções

Aqui você está amparado em caso de devoluções.  A nossa política de devoluções somente é aplicada a consumidor final, portadores de CPF. Não é aplicável à empresas que compram os produtos da Caves do Brasil para revendê-los.
 
INFORMAÇÃO IMPORTANTE QUANTO AO RECEBIMENTO DO PRODUTO:
No ato do recebimento, você deverá ficar atento para as condições da embalagem do produto. Esta verificação deverá ocorrer junto ao entregador para que seja constatado que não houve problemas durante o transporte. É extremamente importante certificar-se de que a embalagem do produto não está danificada ou violada. Caso a embalagem não se encontre em perfeito estado, RECUSE o recebimento e nos comunique imediatamente. Ao nos contatar, tenha sempre em seu poder o número do seu pedido de compra e ou o número da nota fiscal de compra.

Desistência da compra: Em caso de desistência da compra, entre imediatamente em contato conosco por telefone ou email relacionamento@cavesdobrasil.com.br

Em caso do seu pedido já ter sido enviado, o custo de frete de retorno para a Caves do Brasil fica por conta do cliente.

Em caso de desistência, de acordo com o previsto no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei n.º 8.078, de 11 de setembro de 1990), o consumidor tem a opção de devolver a mercadoria no prazo de 7 (sete) dias corridos, condições aplicáveis somente às compras realizadas por meio da LOJA VIRTUAL e desde que o produto não tenha sido violado, as condições de devolução sejam cumpridas conforme estabelecido e a Garantia não tenha se tornado nula, conforme já explicitado.

Você pode optar por trocar o produto por outros,  ou optar pela devolução do dinheiro. Somente serão devolvidos valores referentes aos produtos. Valores de frete cobrados para entrega não serão ressarcidos. A devolução do seu dinheiro será realizada em até 3 dias após a chegada dos produtos na Caves do Brasil.

O cliente deverá seguir todas as instruções da Caves do Brasil para realizar a devolução.

Produtos com problema: Caso o cliente constate qualquer defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem ou que o produto chegou quebrado ao destino, deverá entrar em contato pelo email relacionamento@cavesdobrasil.com.br  ou no telefone de contato  no prazo de até  30 dias contados do recebimento do respectivo produto, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Caves do Brasil em sua embalagem original. É importante guardar a nota.

Os produtos devolvidos serão analisados, e, caso seja confirmado, a caves do Brasil fará a troca do produto no prazo de até 30 dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto – como, por exemplo, no caso de vinhos, as garrafas devem ser conservadas em local fresco, ao abrigo da luz e calor e na posição horizontal. Portanto, qualquer variação dessas práticas pode ser caracterizadas como má manipulação ou mau uso do produto.

O cliente deverá seguir todas as instruções da Caves do Brasil para realizar a devolução.

Troca de produto: É essencial que você verifique no ato do recebimento da encomenda, se a mercadoria condiz exatamente com a solicitada no seu pedido junto à caves do Brasil e se todos os itens estão relacionados na Nota Fiscal. Em caso negativo, o prazo limite para solicitar a troca do produto é de 07 (sete) dias a contar da data de envio.
Assim que a mercadoria retornar à loja, você será contatado através de e-mail e/ou telefone, a fim de informarmos os novos prazos de entrega ou de reembolso.

Safras: Trabalhamos sempre com site atualizado em relação às safras dos produtos. As safras descritas nas imagens não são obrigatoriamente a safra que será entregue ao cliente. As imagens são meramente ilustrativas.

Como as safras são alteradas pelos fornecedores e nem sempre repassadas automaticamente para a Caves do Brasil, assim que recebemos a informação, a atualização do site é realizada.

Vinhos onde há dificuldade de garantir a entrega das safras atualizadas, o site não disponibilizará safra na descrição do produto.